A dona Vivo já é uma lástima na prestação de serviço, ou melhor, desserviço.
Com a crise da pandemia do Coronavírus, a desculpa é que estão colaborando para conter sua evolução e, com isto, encaminha os clientes para outros canais de atendimentos.
Acontece que, se o cliente persiste em falar com um atendente por problemas técnicos aí eles “direcionam” para outro setor e a espera é interminável. Depois de quase uma hora no barbante, a gravação repete para o cliente digitar sua solicitação novamente e desliga na impossibilidade de atender.
Este absurdo é uma prova cabal do desserviço desta prestadora de telefonia. É um afronta ao cidadão brasileiro que fica frágil diante de tudo isso.
Cadê os politicos, os deputados, cadê os órgãos responsáveis por uma fiscalização efetiva?
Reclamar para quem se a coisa fica na mesma? O que todas as operadoras de telefonias sabem é cobrar, espoliar a grande maioria dos seus consumidores!
O jeito melhor é o cliente ir migrando para outra empresa concorrente até que se resolva de vez por toda acabar com esse mal que assola o povo brasileiro.
Basta de desserviço dona Vivo, fique esperta, seja viva!
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