Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações dos órgãos públicos competentes e o cenário atual – suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na Cidade, Estado, bem como esta acontecendo em todo Brasil e em vários países – informamos que Corrida Mulher-Maravilha São Paulo, marcada para o dia 31 de maio, no Jockey Club de São Paulo, foi transferida para o segundo semestre.
Após entendimentos com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, a prova será realizada no dia 22 de novembro de 2020, retornando ao Centro Histórico/Anhangabaú.
A organização, acatando as determinações do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito da Cidade de São Paulo, bem como recomendações do órgãos públicos competentes está atenta a esses movimentos, priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site da corrida, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom. A entrega de kits será nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Shopping Light, mantendo-se o dia da semana escolhido no ato da inscrição. Ou seja, a opção pela quinta-feira será no dia 19, pela sexta no dia 20, e pela sábado no dia 21.
Leave a Reply