Grupo de Cotia se apresenta neste sábado no Espaço Opereta em Poá

Categories

Cia Os Hypócritas traz a peça “A Dança das 7 Marias”, que trata da opressão feminina em única apresentação, às 19h30

O Espaço Cultural Opereta recebe neste sábado (18), às 19h30, o espetáculo “A Dança das 7 Marias”, da Cia. Os Hypócritas”, de Cotia (SP). A peça, que discute as formas de opressão contra as mulheres, terá ingresso vendido a R$ 15 e a classificação indicativa é 14 anos.

A peça conta três histórias que relatam todas as formas de opressão exercidas sobre as mulheres e questiona a sociedade patriarcal. Crentes e desacreditadas, de diferentes religiões, as personagens lutam para defender ou escapar do destino que as foi imposto, sem saber que este mesmo destino não se abala diante de súplicas.

Preconceito, abuso sexual, feminicídio são alguns dos assuntos tratados ao longo dos 60 minutos de espetáculo. A direção é de Kako Soares e o elenco é composto por Aline Maceddo, André Olliveira, Beatriz Caravielli, Beatriz Vellmont, Leandro Di Pardi, Shirlei Souza, Gabriel Brito, Getúlio Filho, Leandro Oliveira, Odair Fonseca, Suelen Portela e Venice Santana. O grupo já se apresentou em locais tradicionais do teatro contemporâneo como a Estação Satyros, na Praça Roosevelt, no centro da capital paulista e fará única apresentação no Espaço Cultural Opereta neste sábado.

SERVIÇO

A Dança das 7 Marias

Data: 18/05

Horário: 19h30

Local: Espaço Cultural Opereta – Rua Dr. Emílio Ribas, 168 – Vila Sopreter, Poá, SP

Valor: R$ 15

Classificação: 14 anos

Informações sobre a peça: (11) 95355-0991

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*