Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos e Santa Isabel ficam com as últimas vagas da Taça CONDEMAT de Futebol

Categories

Seis cidades seguem para as próximas fases do campeonato sub-20, preparatório para os Jogos Regionais

A rodada de sábado (25/05) da Taça CONDEMAT de Futebol de Campo definiu  Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos e Santa Isabel nas três últimas vagas para a próxima fase do torneio promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê. Ao lado de Mogi das Cruzes, Poá e Suzano, as equipes  seguem na competição que terá as quartas de final disputadas neste sábado (01/06), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, a partir das 14 horas.

Estão de fora da Taça CONDEMAT de Futebol de Campo os times de Biritiba Mirim, Itaquaquecetuba e Salesópolis. O campeonato é preparatório para o Jogos Regionais e está na sua segunda edição, na modalidade Sub-20.

Pelo grupo A passaram para a próxima fase as cidades de Suzano e Guarulhos. Pelo grupo B,  Poá e Mogi das Cruzes. E pelo grupo C, que era o mais embolado, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.

A rodada das quartas de final terá os seguintes confrontos: Santa Isabel x Guarulhos e Ferraz de Vasconcelos x Mogi das Cruzes. Primeiros colocados dos grupos A e B, Suzano e Poá, conforme o regulamento, passam direto para a semifinal e voltam a campo somente no dia 8 de junho para enfrentar os vencedores dos jogos deste final de semana.

“O campeonato avança agora para a fase onde os times vão para o tudo ou nada e que promete ser ainda mais disputada porque todos querem o título da Taça CONDEMAT e chegar com moral nos Regionais”, diz Luiz Gustavo Santana, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do CONDEMAT.

Nos dois confrontos do último sábado, Santa Isabel ganhou de Biritiba Mirim pelo placar de 2 a 1 e Guarulhos bateu Salesópolis por 4 a 0. A rodada foi realizada no Suzanão.

O atual campeão da Taça CONDEMAT de Futebol de Campo é o time de Guarulhos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*