Fernando Miranda assume Turismo interinamente

Categories

Novo secretário assume o Turismo no lugar de Lauriston Barros, que por motivos pessoais se desligou da pasta na última sexta-feira (4/10)

O secretário de Governo, Comunicação Social, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Fernando José Miranda, assume, a partir desta segunda-feira (7/10), o comando interino da Secretaria de Turismo. A nomeação ocorreu após a saída de Lauriston Barros, que por motivos pessoais se desligou da pasta, na última sexta-feira (4/10).

O prefeito Gian Lopes explicou que a escolha foi importante, já que Fernando tem uma vasta experiência no Turismo, pois ocupou a secretaria pelo período de 6 anos, quando desenvolveu diversos projetos, como o fomento dos trabalhos com os artesãos, por exemplo. “Tenho certeza que o secretário está muito preparado para o desenvolvimento dos trabalhos e de novos projetos”, enfatizou o prefeito.

Fernando agradeceu a confiança do prefeito e disse que dará sequência nos projetos que já estão em andamento e que vai intensificar outros trabalhos que estão diretamente ligados ao desenvolvimento turístico e econômico da cidade. “O Turismo é muito importante, pois gera empregos e está relacionado às grandes obras, como o Balneário”, ressaltou.

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá


Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*