Fatec de Mogi recebe título de Honra ao Mérito da Câmara

Categories

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes recebeu o Título de “Honra ao Mérito”, concedido pela Câmara Municipal, em reconhecimento aos dez anos de atividades dedicadas ao ensino superior e gratuito na cidade

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes (Fatec) recebeu o título de “Honra ao Mérito” da Câmara de Mogi das Cruzes, nessa semana, em reconhecimento público aos dez anos de atividades dedicadas ao ensino superior tecnológico e gratuito na cidade. A homenagem, aprovada por unanimidade pelo Legislativo mogiano, foi proposta pelo vereador Jean Carlos Lopes (PCdoB).

O diretor-geral da Fatec de Mogi, Bruno Marques Panccioni, recebeu o título entregue pelo parlamentar em sessão realizada terça-feira (28/05) com a presença de autoridades do município e colaboradores da instituição de ensino. “A Fatec de Mogi é mais do que um sonho realizado, é a materialização de que o trabalho duro, a dedicação e o conhecimento multiplicam oportunidades, fazendo evoluir histórias de sucesso de milhares de profissionais”, ressaltou o vereador Jean Lopes.

“Este é um importante reconhecimento do município diante de todo este período de real contribuição dos funcionários administrativos, terceirizados, professores e alunos com a educação pública profissional e tecnológica, para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do município e do Estado de São Paulo”, destacou o diretor da Fatec de Mogi, Bruno Panccioni, que também agradeceu ao parlamentar, à Câmara, ao Executiv, aos alunos e ex-alunos, à sociedade mogiana e aos parceiros da instituição.

O diretor aproveitou para elencar as vantagens que a Fatec oferece aos estudantes, como ensino totalmente gratuito, duração de 3 anos dos cursos, inglês durante toda a formação como diferencial, alta empregabilidade no mercado de trabalho para recém-formados, oportunidades diversas de estágios, entre outros, e os excelentes conceitos obtidos pelos cursos em avaliações realizadas pelo Ministério da Educação.

Panccioni também divulgou informações referentes ao vestibular, que está com inscrições abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas pela internet (www.vestibularfatec.com.br). São quatro cursos superiores tecnológicos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de RH e Logística. A prova será dia 30 de junho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*