Encontros de Formação do Projeto Votorantim pela Educação 2019

Categorias

Nos dias 13 e 14 de junho, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Parceria Votorantim pela Educação (PVE), realizou encontros de formação para gestores, coordenadores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, no Centro de Apoio de Professores (CAP).

O formador Fernando Mendes, do CEDAC (Comunidade Educativa) com parceria do PVE, envolveu as equipes gestoras com grandes conhecimentos, a fim de promover reflexões acerca da prática pedagógica.

“Todo esse trabalho em parceria com a Votorantim tem sido muito importante para a capacitação dos nossos gestores e o desenvolvimento de novas ideias que irão alavancar a educação e melhorar a qualidade do ensino”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto. 

O Programa PVE visa articular a gestão pública, escola e comunidade engajando a população para uma participação ativa na educação, além da realização de ações sociais entre ambos. O projeto terá duração de quatro anos, contendo um ciclo anual com ação de formação entre a escola e o cidadão.

“Nossos profissionais estão cada vez mais engajados em ações que visam gerar resultados positivos, e continuaremos promovendo capacitações para que as técnicas pedagógicas sejam aprimoradas e contribuam para um ensino de qualidade”, ressaltou a Secretária Municipal de Educação, Aline Gema. 

Fotos: divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*