Empréstimo de US$ 30 milhões é discutido em audiência pública na Câmara Municipal de Poá

Categorias

A Câmara Municipal de Poá realizou, na manhã do último sábado, dia 04, uma audiência pública para discutir o projeto de lei nº 039/2019, de autoria do Poder Executivo que tem como objetivo a liberação para contratar uma operação de crédito internacional junto ao Fundo para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no valor de US$ 30 milhões.
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis poaense, formada pelos vereadores Lázaro Borges – PROS (presidente), Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel – PODEMOS (secretário) e Francisco Paulo Garcez, o Garcez do Proerd – SD (membro), conduziu a audiência pública sob o comando do presidente da Comissão. A reunião contou com a presença de diversos parlamentares, assim como do secretário de Governo, Augusto de Jesus, como representante do Executivo, além da população que compareceu em grande número.
Com muitos debates e pontos de vistas diferentes em relação ao referido projeto de lei, a audiência pública teve como objetivo proporcionar essa discussão visando elucidar as possíveis dúvidas referentes à propositura, uma vez que a mesma entra em plenário para discussão e primeira votação, já na nesta terça-feira, dia 07, durante a realização da 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Poá.
A Casa de Leis poaense está situada na Rua Vereador José Calil, nº 100, na região central do município e a sessão tem o horário previsto para ter início às 17 horas.
Fotos: Eder Cruz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*