Empresas levam colaboradores à Parada de Orgulho LGBT 2019

Categorias

Neste domingo (23) aconteceu a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores e mais importantes manifestações a favor da diversidade de orientação sexual e das questões de gênero do mundo. Para marcar a data e colocar em pauta a importância das discussões sobre igualdade e diversidade, grandes multinacionais incentivaram seus colaboradores e alta liderança a fazerem parte da parada deste ano. 

A Bayer organizou um café da manhã próximo ao local da manifestação para reunir funcionários e alguns dos seus executivos mais importantes para juntos seguirem para a parada. Para a empresa foi uma oportunidade de reforçar seu compromisso com a diversidade no ambiente de trabalho e seu apoio as pautas de igualdade e inclusão.  A iniciativa partiu do Blend, grupo de funcionários que tem como foco o respeito no ambiente de trabalho e a promoção de mais oportunidades para a comunidade LGBT+. A alta liderança apoiou a ideia. Marc Reichardt, presidente da Bayer do Brasil, e Gerhard Bohne, head da divisão agrícola da Bayer no Brasil, estavam presentes.

(colaboradores da Bayer e alta liderança na pré parada)

Já a Salesforce promoveu um esquenta para a Parada LGBT 2019. O evento contou com a presença de Fábio Costa, Country Leader para Brasil e de colaboradores, clientes e parceiros, em um coquetel no escritório da empresa, em São Paulo. Além disso, um painel abordou questões de igualdade e diversidade. A companhia disponibilizou vans para levar todos para a Paulista.

(Colaboradores e cliente da Salesforce na sede da empresa em São Paulo)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*