Duplas do CCMC iniciam disputa da Copa Davis no domingo

Categories

A poucos dias do início do torneio que terá 16 clubes paulistas em busca do título, diretoria e comissão técnica se reuniu com atletas de beach tennis que representarão o CCMC

Atletas classificados para representar o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) na disputa da Copa Davis Interclubes de Beach Tennis participaram de um encontro, na noite de terça-feira (17/09), no salão privê “Ayrton Nogueira”, com a diretoria e a comissão técnica. Na oportunidade, eles receberam camisetas oficiais do evento, regras da competição, regulamento e informações gerais. O torneio terá início no domingo (22/09), no Círculo Militar, em São Paulo.

A seletiva que definiu as duplas de beach tennis que representarão o CCMC na Copa Davis, um importante torneio regional de clubes particulares, aconteceu nos últimos dias 13, 14 e 15, nas quadras de areia do Clube de Campo de Mogi. Duas duplas de cada categoria, que são Masculina e Feminina A, B e C e Mista B, conseguiram a vaga – uma é a dupla titular e a outra fica como reserva em caso de necessidade de substituição.

A primeira fase da competição, no domingo, no Círculo Militar,tem início previsto para as 11 horas. Estarão na disputa 16 clubes particulares paulistas: Clube de Campo de Mogi das Cruzes, Alphaville Tenis Clube, Associação dos Oficiais da Polícia Militar, Círculo Militar de Campinas, Círculo Militar de São Paulo, Club Athletico Paulistano, Clube Atlético Aramaçan, Clube Espéria, Clube Ipê, Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Sírio, Paineiras do Morumby, São Caetano Esporte Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Hípica de Campinas e Tênis Clube de Jundiaí.

FOTOS

F1 – Nina Simplício, Juliana Lilla, Monica Costenaro, Patrícia Cuppelo, Leandra Carvalho e Raquel Prieto

F2 – Francisco D’elia Junior, Carlos Frederico Abib, Bruno Rocha, Gilson Kuroba, Jorge Miranda e Roberto Miranda

F3 – Pedro Paulo Gonçalves, Felipe Grolla Reiser, Arthur Costenaro de Paula, Gabriel Lazzuri e João Piccolomini

F4 – Pedro Paulo Gonçalves, Monica Costenaro, Jorge Miranda, Gilson Kuroba, José Rodrigues Dias e Carlos Frederico Abib

F5 – Pedro Paulo Gonçalves, Murilo Rabello e Lucas Hernandez

F6 – Pedro Paulo Gonçalves, Cristiane Jabali, Monica Costenaro e Edison Dalaruvera Junior

F7 – Vanessa da Silva, Monica Costenaro, Pedro Paulo Gonçalves e Gisella Eleutero

F8 – Pedro Paulo Gonçalves e Rosimara Américo

F9 – Murilo Rabello e Leonardo Cabral

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*