Delegação suzanense nos Jogos Infantis do Estado apresenta resultados ao prefeito

Categories

Dez jovens competiram em provas de atletismo na cidade de Dracena; destaque para Thais Ricci, que faturou medalhas de ouro e de prata

O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu nesta segunda-feira (21/10) os atletas que representaram Suzano na fase final da segunda edição dos Jogos Infantis do Estado, que ocorreu entre setembro e outubro. Os dez jovens competiram em provas de atletismo na cidade de Dracena.

O destaque ficou com Thais Ricci, que conquistou o ouro no salto em distância categoria A e a prata na corrida de 600 metros livre. Os outros nove participantes foram Fabiano Farias, Ryan Martins, Lucas Grangeiro, Evelyn Sartoreli, Suzanna Aires, Karolliny Máximo, Kauan Ponce, Gustavo Oliveira e Erick Rodrigues.

Todos treinam em núcleos da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação de Desportos do Alto Tietê (Adat), em especial no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, e no Clube Agrícola Boa Vista, sob responsabilidade dos professores Katia de Souza e Ronald Belisario e do coordenador pedagógico Alex de Souza.

“O mais importante é verificar o envolvimento dos atletas mirins na competição e que eles têm vínculo com a nossa cidade. Eles competem por Suzano, pelo lugar onde vivem”, disse o prefeito. Também participaram do encontro o secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o assessor Artur Takayama e pais dos jovens.

A fase final dos Jogos Infantis do Estado ocorreu de 28 de setembro a 5 de outubro e reuniu mais de 3 mil participantes de 12 a 16 anos de 16 delegações paulistas. Suzano havia participado da primeira etapa em São Bernardo com 25 competidores, dos quais dez se classificaram para as disputas em Dracena.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*