Corujão consagra campeões, recebe máster do Corinthians e presta homenagens

Categories

O 40º Corujão Bulk Up, mais tradicional campeonato do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) na modalidade, encerrou a temporada de 2019, e edição histórica, com a consagração com a consagração dos campeões, “Jogo Festa” com a presença do Máster do Corinthians, homenagens e sorteio de uma moto, entre outras atrações.

Na categoria Master, a equipe da Tintas Líder se tornou bicampeã ao aplicar o placar de 4 a 1 contra Bulk Up. Na categoria Sport, a equipe do Café Lourenço venceu por 7 a 4 o Grupo Átila e levou para casa o troféu de campeã. As partidas aconteceram na noite de sexta-feira (04/10).

Ainda pela categoria Master: Marcelo Bonno, da Tintas Líder, foi o artilheiro com 14 gols, e Carlos Lâmin, da Bulk Up, o goleiro menos vazado. Já na categoria Sport, Rafael Neif, do Grupo Átila, foi o artilheiro com 13 gols, e Lucas Cirillo, da equipe Café Lourenço, o goleiro menos vazado.

No domingo, o “Jogo Festa” coroou o momento histórico desta edição do Corujão. O CCMC recebeu a equipe Master do Corinthians, com escalação de Dagoberto, Nenê, Batata, Romeu, Ezequiel, Carlinhos Graúna, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Aguinaldo, Gino e Dinei. O time enfrentou a seleção máster do CCMC e venceu com o placar de 15 a 3, em um jogo emocionante, assistido por mais de 300 pessoas, que tiveram a oportunidade de ver em campo ídolos sagrados, num evento que há muito tempo não acontecia no clube.

Ainda no domingo, a diretoria prestou homenagens a Armando Sérgio, Nelson Mathias, Sidnei Parada e José L. R. Arranz  por terem participado da primeira edição do Corujão, 40 anos atrás. Também foram homenageados Douglas Nahum, João José Nahum Neto, José Porcelli Junior, Fernando L. de F. Russo, Marcelo Paiva, Christian Javier e Eder L. Miotto por terem conquistado vários títulos ao longo dos 40 torneios.

O evento, com a presença do presidente Pedro Paulo Gonçalves e o vice Julio Maldonado, além de demais diretores, premiou Walter Vechiato Junior no sorteio de uma Scooter da Nobre Yamaha Veículos. A abertura das comemorações no clube contou com a banda sinfônica Cempre “Prof. José Limongi Sobrinho”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*