Copa Integração já tem dois times classificados às semifinais

Categories

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar passaram à próxima fase; todas as demais equipes têm chances de avançar

Os times do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar já garantiram vagas nas semifinais da 1ª Copa Integração de Futebol de Campo de Suzano. Ambos lideram suas chaves e agora aguardam os resultados do complemento da terceira e última rodada da primeira fase para que sejam definidos os confrontos do mata-mata. Todas as demais equipes têm chances de classificação.

Na noite desta segunda-feira (02/09), pela Chave A, Polícia Militar e Câmara empataram em 1 a 1. O resultado deixou ambos com 4 pontos, mas pelo primeiro critério de desempate, que é menor número de gols sofridos, os policiais figuram na ponta e devem terminar a primeira fase no mínimo em segundo. O fechamento da rodada, entre OAB Master e Sabesp, que ocorrerá em 9 de setembro (segunda-feira), vai definir quem avançará também.

Já pela Chave B, o Corpo de Bombeiros goleou a Liga de Futebol por 6 a 0 e se isolou em primeiro lugar com 6 pontos conquistados. Só poderá ser ultrapassado pela GCM, que enfrentará a equipe da OAB Principal também na próxima segunda-feira.

Todos os jogos ocorrem no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão (rua Taiaçupeba, s/n – Jardim Colorado), às 19 horas e às 20h45. As partidas das semifinais ocorrerão em 16 de setembro e a decisão no dia 23 (segundas-feiras). A entrada é gratuita. A 1ª Copa Integração de Futebol de Campo é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem apoio da Liga de Futebol e da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*