Clube de Campo de Mogi das Cruzes vai comemorar 62 anos com tema “Manhattan”

Categories

A grande atração será a apresentação da banda Serial Funkers, conhecida nacionalmente e composta por de quatro amigos que se reuniram para fazer uma mistura de soul, pop, samba e funk raiz

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes irá comemorar os 62 anos de fundação, em agosto, com celebração que, nesse ano, terá “Manhattan” como tema. Será na noite de 24 de agosto, no concorrido salão social “Wilson Cury”.

A decoração e o coquetel do evento, como de costume, serão cuidadosamente preparados com riqueza em detalhes, alinhados ao tema, usando referências do famoso distrito de New York (EUA), com o objetivo de deixar a programação especial da noite linda e aconchegante.

A grande atração será a apresentação da banda Serial Funkers, conhecida nacionalmente e composta por de quatro amigos que se reuniram para fazer uma mistura de soul, pop, samba e funk raiz. A Serial Funkers já cantou e encantou plateias por todo o Brasil e no exterior. Em mais de 10 anos de carreira, consolidou seu nome com admiradores por toda a parte. Não é a toa que hoje é uma das principais representantes da soul music no cenário brasileiro. 

Os shows da banda têm identidade única e contagiante, justificando a qualidade artística das apresentações. No repertório, sucessos da música brasileira e hits internacionais acompanhados também de músicas autorais do álbum “Porque Funk é Coisa Séria”. 

Além da atração especial, a abertura e o encerramento da festa ficarão por conta da banda Fino Pop. Em breve, o Clube de Campo divulgará mais informações, como valores para sócios e convidados, data de abertura do mapa de mesas, que ficará disponível na Administração do Clube, entre outros detalhes da comemoração.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*