Câmara vota concessão de título de Empresa Cidadã a instituto

Categories

Na sessão ordinária de amanhã (12), os vereadores da Câmara de Suzano irão votar o projeto de decreto legislativo para conceder o título de Empresa Cidadã do Município de Suzano ao Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação da Gestão Pública (INTS). O projeto é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação na Gestão Pública foi criado em 2003. É uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de utilidade pública. O INTS tem o foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de saúde, educação e assistência social no Brasil. “Em Suzano, o gestor de Operações em Saúde da INTS, Rafael Nunes Rocha, tem contribuído de forma imensurável para o desenvolvimento do município na área  da saúde, além de estar contribuindo para o crescimento econômico da Cidade de Suzano”, disse o vereador Leandrinho.

Também na sessão de amanhã, os vereadores irão votar o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao veto da Prefeitura sobre o projeto de lei que cria uma gratificação especial de R$ 600 aos policiais militares de Suzano. Os vereadores Leandro Alves Faria (PR), o Leandrinho, e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, são os autores do projeto. A Comissão de Justiça e Redação, que emitiu o parecer contrário ao veto, é formada pelos vereadores: Leandrinho, Rogério da Van e Lisandro Frederico (PSD).

Credito fotos: Ricardo Bittner

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*