Câmara realiza sessão solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito e Título de Cidadão Poaense

Categorias

A Câmara Municipal de Poá teve uma noite de homenagens nesta terça-feira, dia 18, quando realizou a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Poaense a Clarisvaldo de Sousa Silva e o Diploma de Honra ao Mérito a Marcos Carvalho Santiago de Souza. As honrarias foram concedidas por meio dos Projetos de Resolução 02/10 e 05/19, respectivamente, de autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel (PODEMOS).

“É com grande satisfação que faço essas homenagens, pois são duas pessoas maravilhosas, dignas de receberem tal honraria”, enfatizou Edinho do Kemel, durante a sessão ordinária.

Homenageado com o Título de Cidadão Poaense, Clarisvaldo é formado em Técnico em Administração e Manutenção de Equipamentos Pesados, além de Bacharel em Direito, com Especialização em Direito Tributário e em Direito Público. Morador de Poá desde 1993, quando retornou da África, atuou junto à justiça federal e Estadual (Justiça Eleitoral, Corpo de Jurados do município e JEC), como Conciliador TJ-SP, membro do Tribunal do Júri, Seção Justiça Eleitoral Conveniado a Defensoria Pública, Comissões OAB, Conselho do Idoso, Gestor de Parcerias CMI e Recolhimento de animais em abandono, além de ocupar o cargo de Ouvidor Geral e Coordenador do PROCON, na Prefeitura de Poá, entre outras atividades.

O segundo homenageado da noite, Marcos Carvalho enxergou nos estudos a possibilidade de obter sucesso, por isso começou sua jornada estudantil, através do programa de Incentivo ao Menor Aprendiz (Juventude Cívica Poaense), se qualificou nos curso de Elétrica Básica, Técnicas Comerciais e Panificação, sendo aluno da primeira turma a se formar pelo projeto que, até hoje, continua na cidade de Poá, além dessa formação, o homenageado também é formado em Bombeiro Civil, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração Empresarial, Técnico em eletrotécnico, Tecnólogo da Produção Industrial, Engenheiro de Produção, Especialização em Engenharia Civil, Especialização em Engenharia Elétrica, MBA em Gestão Pública, estudante de mestrado.

A sessão solene foi comandada pelo presidente do Legislativo poaense, David de Araújo Campos, o Tio Deivão (PR), e contou com a presença dos vereadores Francisco Paulo Garcez, o Garcez do Proerd (SD), Willian Ferrari, o Neno Ferrari (PDT), Antonio Faustino Ventura, o Toninho da Biblioteca (SD), e Saulo Souza (SD).

Foto: Ronaldo Andrade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*