“Arraiá da Gente” recebe mais de 50 mil pessoas

Categorias

Evento contou com diversas atrações, entre elas a Feira de Artesanato, quadrilhas juninas, cantores sertanejos e de forró, além de comidas típicas

O “Arraiá da Gente”, promovido pela Secretaria de Cultura, foi um grande sucesso de público e de vendas na Praça de Eventos. Mais de 50 mil pessoas visitaram a festa durante os sete dias de realização e puderam assistir a diversas atrações, além de apreciar deliciosas guloseimas típicas, oferecidas por meio de 32 stands instalados no local.

A festa teve como grande atração a apresentação de lindas quadrilhas, como a do Cantinho da Melhor Idade, do Centro de Dança, da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, a quadrilha inclusiva “Luar do Sertão” da escola Manoel da Silva Oliveira, que fala da diversidade, além da Amovisha, projeto coordenado pela professora Patrícia que esteve nos sete dias de festa. O evento contou ainda com a presença das grandes quadrilhas juninas campeãs estaduais: Tia Valdelice, Bonecões e Herança Sudestina.

Neste final de semana, artistas como Luana Marques, Talis e Welinton, Ygor e Kelvin e Loubert se apresentaram no palco central e o encerramento no domingo foi com a cantora Paula Mattos. Já no coreto, montado na área interna onde ficou a Feira de Artesanato e a praça de alimentação, também teve diversas apresentações de cantores da cidade e região como Fá Carvalho, Regis Pires, e a dupla Chiquinho e Tereza.

Para o prefeito Gian Lopes, a festa foi um grande sucesso. “Levamos diversão e lazer para a população. Observamos ao longo dos últimos dias muitas famílias e amigos reunidos de uma maneira sadia e felizes ao compartilhar momentos de alegria”.

Já o secretário de Cultura, Mário Sumirê, destacou que o “Arraiá da Gente” foi sucesso de público e de vendas. “Tanto as artesãs como os comerciantes da cidade saíram satisfeitos, tendo seus produtos vendidos em todos os dias de festa e isto é muito gratificante para nós os organizadores. Tivemos uma festa tranquila, sem nenhum incidente e principalmente que alegrou e divertiu muito a nossa população e os turistas que nos visitaram nos dois finais de semana”, finalizou o secretário.

Foto: Divulgação/Departamento de Comunicação de Poá

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*