4º. Suplente de vereador assume na Câmara Municipal de Poá

Categories

O 4º. Suplente de vereador do partido PSL, Manuel Antonio Rocha Filho (Toinho), 60 anos, da Vila Perracine, assumiu pela primeira vez a cadeira como vereador na sessão da Câmara Municipal de Poá, da última terça-feira, dia 5 de novembro, no lugar do vereador Diogo Pernoca que está de licença para tratamento médico. O primeiro suplente Rogério Mathias já tinha assumido por algumas sessões e agora deu lugar para outro componente do seu partido. Como Beto Melo e Cochinha, respectivamente, segundo e terceiro suplentes não puderam assumir por motivos particulares, assumiu o quarto suplente como uma dádiva, fala Toinho, pois teve que correr com a documentação até os últimos minutos para poder tomar posse na Câmara. Ele obteve 447 votos nas últimas eleições, ficando em quarto lugar do seu partido PSL-Partido Social Liberal.


Durante a primeira sessão Toinho já deu mostras que seu trabalho será voltado unicamente para os interesses da população. Disse que não será mais um a votar sem saber o que realmente está em jogo. Ele quer ser a voz do bairro Perracine que é considerado entre os mais populosos do Município e até hoje não conta com uma Unidade Básica de Saúde e uma Creche. A escola que foi inaugurada recentemente foi um trabalho e pedido dele e, depois, juntamente com o então vereador Lauriston Barros que apresentou o projeto na Câmara Municipal.
Agora, o vereador Toinho já fez uma indicação ao prefeito Giancarlo Lopes para a construção da mureta de proteção da Praça Armando Rossi, inaugurada no dia 4 de novembro. Para ele, este serviço já deveria ter sido feito antes de sua inauguração, pois, oferece risco aos jovens esportistas e para as crianças que desfrutam do playground da referida praça.
Antes do término das quatro sessões que Toinho participará como vereador, ele quer deixar sua marca como representante do Bairro Perracine que no passado tinha a voz do brilhante vereador Agenor Pereira, tribuno por excelência e que levava o nome de Poá pelo Brasil afora nos congressos em que participava. Neste sentido, o vereador Toinho já está elaborando um pedido ao prefeito, com coleta de abaixo-assinado, para a construção de uma creche no seu bairro e demais reivindicações prioritárias da população. “Não descansarei enquanto tiver a representação do povo para reivindicar seus direitos e trabalhar como legislador e fiscalizador dos poderes públicos”, fala o vereador Toinho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*