26ª São Silvestrinha abre inscrições e anuncia novidades

Categories

Prova será no Memorial da América Latina, com novo horário, categorias e local de entrega de kits. Inscrições já estão abertas

A 26ª Corrida São Silvestrinha abrirá, no dia 22 de dezembro, a programação de fim de ano da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre, que fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro. O evento, criado pela Fundação Cásper Líbero com o objetivo de incentivar a prática esportiva e ampliar a base do esporte, terá várias novidades para este ano, tornando-se ainda mais divertido para os participantes. A Corrida São Silvestrinha reunirá atletas de 4 a 17 anos, no masculino e feminino, em provas que variam de 100 a 800 metros.

Entre as novidades está o novo local, que passará a ser o Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, no Bairro da Barra Funda, em São Paulo. O Memorial recebe grandes eventos e terá a arena montada na Praça Cívica com circuitos internos, o que trará uma sensação mais próxima das corridas de rua, com atrações, ativações e serviços. A largada deixará de ser à tarde, passando para o período da manhã, a partir das 8h30.

Para completar o pacote de novidades, haverá novas categorias, de 4 e de 5 anos, para incentivar ainda mais o contado dos pequenos com a prática esportiva. E ainda a entrega de kits será em novo lugar, na Loja Decathlon Paulista, localizada na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, no dia 21 de dezembro, das 10h30min às 20h30min.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro ou quando o limite de atletas do regulamento for alcançado. Os interessados devem confirmar presença pelo site www.saosilvestrinha.com.br, com taxa de R$ 63,00.

As categorias (14) válidas e suas distâncias são as seguintes: a) Categoria 4 anos – 100 metros, b) Categoria 5 anos – 100 metros, c) Categoria 6 anos – 100 metros, d) Categoria 7 anos – 100 metros, e) Categoria 8 anos – 200 metros, f) Categoria 9 anos – 200 metros, g) Categoria 10 anos – 200 metros, h) Categoria 11 anos – 200 metros, i) Categoria 12 anos – 400 metros, j) Categoria 13 anos – 400 metros, k) Categoria 14 anos – 600 metros, l) Categoria 15 anos – 600 metros, m) Categoria 16 anos – 800 metros, n) Categoria 17 anos – 800 metros.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. A organização técnica é da Yescom.

Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br   

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*