Unidade móvel do Procon de Itaquá realizou mais de 100 atendimentos

O Procon de Itaquaquecetuba realizou mais de 100 atendimentos no último sábado (11), data em que o Código de Defesa do Consumidor completou 31 anos. A ação faz parte da programação dos 461 anos da cidade, comemorado no dia 8 deste mês.

A unidade móvel ficou durante todo o dia na Praça Padre João Álvares, no centro, e os agentes resolveram problemas como os de telefonia, deram orientação e, ainda, fizeram agendamentos para continuar com os processos iniciados no local.

O secretário de Governo, responsável pela ação, Marcello Barbosa, explicou que muitos consumidores permanecem com prejuízo por não conhecerem seus direitos e até desconhecem os serviços do Procon. “É importante divulgar esse serviço para a população, uma maneira mais justa e correta de resolver problemas simples. É um serviço fundamental para o munícipe.”

O Procon Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro, no subsolo 2. Os munícipes podem entrar em contato pelo e-mail proconitaqua@gmail.com ou pelo telefone (11) 4642-2005.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *