Vereadores participam do lançamento oficial do Suzano Vôlei

Os vereadores de Suzano participaram do lançamento oficial do Suzano Vôlei, o time de vôlei masculino do município, realizado na manhã de hoje (17) na região central da cidade. Estiveram presentes no evento o presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; e os parlamentares Artur Takayama (PL); Fábio Diniz (PTB); Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul; e Rogerio Castilho (PSB).

“Grandes obras são importantes para o município, mas o resgate do vôlei também simboliza a retomada do orgulho de ser suzanense”, disse Leandrinho no evento. Ele também destacou o caráter social que a presença do time trará ao município, já que haverá trabalho de base para a formação de atletas e parte do valor dos ingressos será destinada para projetos sociais.

A nova equipe do Suzano Vôlei, liderada pelo técnico Alessandro Fadul, foi apresentada no evento. O time já está completo, com 14 jogadores, e fará a sua estréia no Campeonato Paulista em 28 de agosto, na Arena Suzano.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, participaram do evento, assim como o deputado federal Márcio Alvino (PL), o deputado estadual André do Prado (PL) e o secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho.

Na década de 1990, o time de Suzano foi três vezes campeão da Superliga de Vôlei. A cidade também detém o maior número de títulos no Campeonato Paulista, com dez conquistas.

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *