Edinho do Kemel é candidato à reeleição para vereador em Poá

Convenção foi realizada no Esporte Clube XI Paulista e homologou candidatura do podemista para as eleições de 2020

O vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, presidente do Podemos em Poá, foi confirmado candidato à reeleição para vereador nas eleições de 2020. Na disputa majoritária, a sigla oficializou apoio ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao lado do Partido Comunista do Brasil, Brasil, PC do B. A oficialização ocorreu nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, Esporte Clube XI Paulista, com a realização da convenção partidária.

Definida por unanimidade, a coligação “Poá Merece Mais” chega para trazer renovação e competência, com o objetivo não só de eleger novos nomes, mas para dar oportunidade a uma gestão de resultados.

“A mudança está em cada um de nós. Somente pela boa política podemos transformar e preparar Poá-SP para o futuro. Nossa luta continua com muita coragem, competência e determinação. Por isso, sou candidato à reeleição para vereador por Poá, com total apoio ao candidato a prefeito Azuir e o vice Dr. Ali. Caminhar juntos é uma escolha que nos dá oportunidades para crescer com uma política nova e desenvolvedora para nossa querida Poá. Juntos, nós vamos devolver a dignidade e os sonhos dos poaenses, além de resgatar a história de Poá. Vamos cuidar das pessoas”, discursou o presidente do podemos e vereador Edinho do Kemel.

No uso da palavra, o parlamentar sustentou que se orgulha, de forma inexpressável, em engrossar as fileiras do partido no município de Poá, militando ativamente na defesa dos princípios, bandeiras, democracia e da participação popular.

“O Podemos chega com a proposta colaborativa, de fato, os jovens, as mulheres e as minorias, têm participação genuína e livre. O partido tem crescido muito. Vou me empenhar, permanentemente, com toda força e energia, nessa motivadora construção para mudar a cara dessa cidade. Há muito que ser feito, por isso busco a reeleição”, disse Edinho.

“A altamente negativa carga construída nos últimos quatro anos em Poá, com ínfimas conquistas para a cidade na última gestão, exige que tomemos uma posição não somente enquanto figura pública, mas, sobretudo, enquanto cidadão. Para isso, acredito que se faz necessária a construção de uma nova Poá, uma Poá que cuida das pessoas e assegure, de fato, seus direitos, bem como a dignidade e a qualidade de vida. E, nós chegamos com essa proposta a fim de protagonizar, um movimento de defesa de novas causas, próxima e em estrito alinhamento com o clamor popular dos dias atuais, com o objetivo de falar com a sociedade, sensível a esta nova fase da política nacional e municipal de imediato, promover, em todos os sentidos, essa transformação, para devolver os sonhos e a dignidade do povo poaense”, finalizou Edinho do Kemel.

Ao finalizar seu discurso, o podemista exibiu um vídeo da presidente nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, reafirmando seu apoio à Poá.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*