Novo São Paulo, 27 anos

Na pessoa do jornalista Aéssio Ramos Pinto, nós da Aspomil, fazemos questão de cumprimentar a equipe, os leitores, os anunciantes e todos os que de alguma forma contribuíram para a árdua e vitoriosa trajetória do Novo São Paulo, que neste setembro comemora 27 anos de serviços ininterruptos às comunidades do Alto Tietê e zona leste de São Paulo.
Destacamos a grande valia de um veiculo de imprensa dotado de características de defesa da sociedade que, por honradez de seus operadores, não se curva a interesses que não sejam o do povo a quem um dia se propôs a defender. Isso faz a diferença e constitui a razão da estima e do prestígio que desfruta.
É, para nós, motivo de orgulho poder participar do Novo São Paulo com os artigos em que modestamente abordamos o cotidiano brasileiro e paulista e as aspirações do nosso povo. Aceitem nossas saudações e o desejo de vida longa à publicação para continuar a nobre missão em favor da atual e das futuras gerações.

Tenente Dirceu Cardoso Gonçalves – dirigente da ASPOMIL (Associação de Assist. Social dos Policiais Militares de São Paulo).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*