Clube de Campo celebra aniversário com live da Banda T-Ale

Evento está programado para o dia 29 deste mês e será realizado no Parque Aquático com transmissão pelo Facebook e Youtube

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) vai comemorar 63 anos de forma diferente. Em razão da pandemia de Covid-19, o aniversário será celebrado com uma live da Banda T-Ale, no dia 29 deste mês, às 20 horas, no Parque Aquático.

Esta foi a forma que a diretoria encontrou para registrar a passagem de mais um aniversário, sempre se adaptando aos novos tempos. Devido à pandemia de Covid-19 e regras de distanciamento social, o clube troca os bailes glamourosos, sempre muito aguardados pela sociedade, por essa nova forma de entreter o público com a tecnologia e não deixar a data passar em branco.

A transmissão da Live de Aniversário do Clube de Campo será feita pela Artes Filmes por meio do Facebook e o canal oficial do clube no YouTube. O objetivo é levar a celebração desta data especial para todos, associados ou não.

A Banda T-Ale foi a escolhida para animar a Live de Aniversário por apresentar um repertório bem eclético dentro da linha do rock. Em 2013, fez uma apresentação no Botequim do Clube de Campo e sempre é lembrada. Também foi a responsável pela animação do Apae Rock Night, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mogi das Cruzes e realizado no Salão Social Wilson Cury.

Banda T-Ale
A Banda T-Ale é composta pelos irmãos Cleiton, Cleber, Adriano Ale e o primo André, carinhosamente conhecido como ‘Tolete’. A marca registrada do grupo é sua irreverência que empolga o público a cada apresentação. O repertório é voltado para linha de rock internacional e nacional das décadas de 60, 70, 80, 90 até os hits atuais, sempre com arranjos instrumentais criativos e vocais inconfundíveis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*