Clube de Campo lança aplicativo e avança na transformação digital

DCIM100MEDIADJI_0042.JPG

O benefício aos associados faz parte da transformação digital pela qual o clube passa desde a implantação da biometria para controle de acesso

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) iniciou nesta semana mais uma fase importante do processo de transformação digital com o lançamento do aplicativo CCMC Village, que traz uma série de serviços, tornando mais prática e rápida a ligação entre o sócio e o clube.

Dentre as vantagens de o sócio utilizar o CCMC Village é poder ficar por dentro da agenda oficial de eventos do clube; receber avisos e notificações com mais agilidade pelo celular; emitir segunda via do boleto da taxa de manutenção; realizar abertura de chamados para ter uma comunicação mais direta com o Departamento Administrativo; e saber em primeira mão das notícias do Clube de Campo.

“O App CCMC Village vai proporcionar uma comunicação mais direta com o nosso associado. É o Clube de Campo entrando de vez na inovação tecnológica e digital, de extrema importância nos dias de hoje”, destacou Pedro Paulo Gonçalves, presidente do CCMC.

Outra vantagem do CCMC Village é o acesso remoto que os sócios terão nas imagens das várias câmeras dentro do clube, em tempo real. “O sócio poderá ver, por exemplo, quem está no campo de futebol, na academia, nas quadras de tênis e beach tennis, bem como se passar por algum ponto do clube e notar uma lâmpada queimada, poderá usar o aplicativo CCMC Village para enviar mensagem direto para o Departamento de Patrimônio”, explicou. “Este acesso às câmeras também vai possibilitar que os pais, ao deixarem o filho no clube, possam acompanhar se realmente ele permaneceu aqui e até as atividades que está praticando, proporcionando mais segurança a todos”, completou Pedro Paulo.

O presidente destacou ainda a importância do aplicativo CCMC Village para a modernização do clube. “Este é mais um passo importante na transformação digital pela qual o clube passa e que começou com a biometria para acesso do associado, no qual quebramos paradigmas por ter ‘aposentado’ as carteirinhas”, definiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*