Jardim Nena ganha nova iluminação pública

Ao todo, em apenas dois dias, foram substituídas 50 lâmpadas de vapor de sódio por outras de luz metálica nas três ruas do bairro

Após passar por vários serviços de melhoria em infraestrutura na semana passada, o Jardim Nena teve 50 lâmpadas das luminárias dos postes das vias públicas substituídas. Os trabalhos duraram apenas dois dias e foram concluídos nesta quarta-feira (22/07). O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o vereador Max Eleno Benedito, que havia solicitado as intervenções, foram até o local conferir como ficou a nova iluminação.

Todas três ruas do bairro foram beneficiadas com a troca de lâmpadas de vapor de sódio por outras de luz metálica: Carlos Estênio Costa Barros (29), Albano Costa (11) e Alberto Nunes Martins (10). “Em nome dos moradores, agradecemos por mais este serviço. Realmente, ficou muito bom o resultado da substituição da luz amarela pela branca”, destacou o parlamentar.

“Havíamos firmado o compromisso de que depois dos trabalhos de zeladoria nós iríamos retornar para melhorar a iluminação pública. Foi o que fizemos e em apenas dois dias. Além de deixarem o bairro mais bonito à noite, as lâmpadas de vapor metálico vão contribuir para uma maior sensação de segurança à população local, sem dúvida. São ações que levamos para todos os cantos da cidade e agora foi a vez do Jardim Nena”, completou o prefeito.

Na semana passada, a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano realizou retirada de entulho, limpeza de vala de drenagem, capinação, paisagismo – com a colocação de novo gramado no canteiro central da rua Albano Costa – e revitalização do pavimento na ligação da rua Alberto Nunes Martins com a rua Carlos Estênio Costa Barros, antes uma via de terra nos fundos do bairro e que passou por nivelamento para receber cascalho e fresa de asfalto.

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*