Clube de Campo de Mogi cria programa “CCMC em Casa”

Novo programa tem as redes sociais como forma de contato com os associados por meio de dicas de saúde, condicionamento físico, cultura e lazer, tudo sem sair de casa

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), que está completamente fechado e com suas atividades suspensas desde o dia 18 deste mês, instituiu o programa “CCMC em Casa”, que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais do clube, como Facebook e Instagram.

O principal objetivo do programa é proporcionar ao associado serviços nas áreas esportiva, cultural e social.

No segmento de esportes, professores de Educação Física que já trabalham no clube começaram a passar séries de exercícios para que os sócios façam em casa, de forma simples e com o material que têm em mãos, incluindo até o mobiliário da residência.

Todos os dias são postados vídeos explicativos feitos pelos profissionais para que o associado tenha uma rotina de exercícios, ficando em casa e atendendo uma recomendação das autoridades sanitárias do País para combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). E, também importante, mantendo a forma física com a orientação de um profissional qualificado.

Na área cultural, o “CCMC em Casa” vai passar aos sócios, de forma diária, dicas de filmes e séries que possam ser vistos por toda a família.

No setor social, o CCMC também vai interagir com os sócios com dicas de atividades para toda a família, como brincadeiras fáceis de entreter a todos, principalmente as crianças, com material disponível em casa, além de oficinas de desenhos.  

O Departamento de Marketing e Comunicação do CCMC reforça que todos os dias haverá dicas nestes três importantes setores do clube. Apesar do isolamento forçado provocado pelo combate à proliferação do novo coronavírus, o compromisso do CCMC com o associado segue em primeiro lugar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*